Terça-feira, 15 DE Maio 2012

A associação de futebol popular de Guimarães fez questão de homenagear o final de carreira de mais um arbitro auxiliar desta feita foi o ponto final da carreira do Sr. fernando Alves (pai do nosso diretor desportivo) uma homenagem mercedora pois ao longo de vários anos dedicou se de corpo e alma ao futebol popular .A A.R.D de Calvos deixa aqui um agradecimento e uma mensagem ao Sr.Fernando Alves pelos anos dedicados ao futebol popular .

 O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca dos objetivos e metas. Nesse percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam avante. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes ou colegas de trabalho, é um grande incentivo Aprendamos a elogiar as boas atitudes, as idéias felizes, os esforços sinceros daqueles que caminham conosco; digamos-lhes o quanto foi importante trabalhar juntos dedicadamente para o bem do futebol popular .obrigado por tudo 

 

 

 

 

 

 

publicado por calvos às 13:08
se há pessoa que merece ser homenageada é o senhor Fernando, porque para além de ser um excelente pai, avô e marido é também uma pessoa que se dedica aos outros. Apesar de todas as adversidades que tem suportado na vida consegue dar sempre o melhor de si e erguer-se a cada dia que passa. Sabemos que nem sempre a vida é fácil e ele já passou por muito mas com força, garra e determinação mostrou-nos que nos momentos difíceis podemos sair vencedores. Quanto ao fim da sua carreira posso dizer que esta homenagem é merecida porque revelou sempre ser imparcial e entregar-se com paixão a tudo o que faz. existem pessoas que o criticam e outras que o admiram, eu faço parte deste ultimo grupo, aqueles que o admiram. Lidar com bocas, juízos de valor e falsas afirmações não é nada fácil mas só uma pessoa com a tolerância dele é capaz de aguentar. Desejo que mesmo fora do campo, seja admirado porque a pessoa que ele é está muito para além das quatro linhas. Um muito obrigado por tudo e obrigado por fazer crescer o futebol popular.
anónimo a 15 de Maio de 2012 às 18:40

CARTAO (1)
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
boa tarde pessoal queria deixar aki o meu apoio a ...
Boa tarde, Meu caro adepto eu quero ajudar o clube...
Caro “Adepto”…A tristeza que sente não será com ce...
Sinto muita tristeza agora em ver os jogos desta...
Bons jogos! Venham a próxima jornada ;)
Este club e sua direção merecem que ...
Vamos todos apoiar este Club que tanto merece, par...
boas..hoje é para ganhar..muita sorte para o jogo.
Os gerentes do MERCADINHO NATALIA tem orgulho e pr...
Boa noite pessoal, desde já agradeço pela vossa pr...
blogs SAPO