Segunda-feira, 10 DE Setembro 2012

A Associação Recreativa Desportiva de Calvos vem por este meio agradecer ao atleta e diretor Tiko por tudo que sempre fez pela A.R.D de Calvos .Agradecendo a sua sempre boa disposição o seu empenho e dedicação que emplantou no nosso grupo .A A.R.D de Calvos deseja que seja feliz na sua nova aventura fora de Portugal .

MENSAGEM DA DIREÇÃO DOS JOGADORES AMIGOS ETC PARA  TIKO 

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida morreríamos de tanto rir.Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que tu tens  que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo teu sucesso hoje e sempre. Que tu faças mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.Hoje é apenas a última vez que tu verás as pessoas que conviveste na A.R.D de Calvos , mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos. FORÇA AMIGO ESTAMOS CONTIGO .....

publicado por calvos às 15:25
Em meu nome quero agradecer tudo que o Tiko fez pela a A.R.D de Calvos agradecer lhe a maneira com que sempre esteve ao meu lado quando me apareceu a Doença .Quero agradecer lhe os bons e maus monentos que passamos no Calvos e reconhecer que foi a pessoa com quem mais gostei de trabalhar pois é uma pessoa que nunca baixa os braços em tudo que faz tenta dar sempre o seu melhor .Mas a vida é assim e só lhe posso desejar boa orte para esta nov etapa na sua vida ...UM ABRAÇO AMIGO ....
pedroalves (dumDum ) a 10 de Setembro de 2012 às 16:39
Obrigada amigo pedro alves por tudo,quero tambem agradecer ao clube :diretores,jogadores e adeptos por m terem sempre apoiado, gostei muito de trabalhar com veçes aprendi muito a nivel desportivismo e profissionalismo,quero vos pedir uma coisa que acho k nao e muito porque sei k sao capazes:ganhem esse mini torneio; para vos darem moral para um bom um bom inicio de campeonato: um grande abraço para todos do vosso sempre amigo,atleta e diretor TIKO ate breve:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
TIKO a 12 de Setembro de 2012 às 21:41

CARTAO (1)
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
boa tarde pessoal queria deixar aki o meu apoio a ...
Boa tarde, Meu caro adepto eu quero ajudar o clube...
Caro “Adepto”…A tristeza que sente não será com ce...
Sinto muita tristeza agora em ver os jogos desta...
Bons jogos! Venham a próxima jornada ;)
Este club e sua direção merecem que ...
Vamos todos apoiar este Club que tanto merece, par...
boas..hoje é para ganhar..muita sorte para o jogo.
Os gerentes do MERCADINHO NATALIA tem orgulho e pr...
Boa noite pessoal, desde já agradeço pela vossa pr...
blogs SAPO