Um pequeno resumo ao que se passou no sabado em Serzedo
No passado sabado e no jogo em que o Calvos se deslocou á casa do Serzedo já se sabia que iria ser um jogo muito dificil para a nossa equipa . Trabalhou se e estudou se bem a tactica para o jogo mas quando se vai para dentro do campo jogar 11 contra 14 ai as coisas ficam más mas o pior ainda é chegar a jogar 9 contra 14 ai entao não se fala .
Entramos em jogo com vontade de vencer mas não nos deixaram num jogo que o trio de arbitragem esteve numa tarde pessima vou só frisar alguns promenores que justifica a nossa derrota .
1-à um jogador do Serzedo que tem um amarelo e faz uma entrada violenta a um jogador nosso o arbitro marca falta e não lhe mostra o segundo amarelo e devida explusão .Mas o mais grave é que o treinador da equipa do Serzedo viu que esse mesmo jogador teria de ser expluso acabou por o tirar logo a seguir .
2- A explusão do Vitor num lance na area do Serzedo e quando a bola vai para o guardaredes do Serzedo o Vitor jogador do Calvos não consegue evitar o contacto fisico no qual o arbitro da partida marca falta e já se ia jogar quando o fiscal de linha resolve chamar o arbitro da partida para mostrar o vermelho directo no qual até o propio arbitro da partida ficou supreendido pelo facto é que nada justificava isso .~
3- perdoaram a explusão a mais dois jogadores do Serzedo já que estes tinham amarelo e por varias vezes cometeram faltas que levariam á amostragem do duplo amarelo e consecutivo vermelho .
4- se o trio de arbitragem sabe das leis não as cumpre jogadores que são assistidos dentro das 4 linhas têm de sair e só podem voltar depois do jogo já estar a ser jogado não quando ainda se está á espera para marcar um livre perigoso .
5- os criterios das faltas eram sempre a favor da equipa da casa .
para terminar e como sabemos ver o que de verdadeiro e justo o trio da arbitragem fez consideramos que a explusão do César é o unico lance em que o trio de arbitragem acertou .
Nota . Um recado para o senhor delegado gostariamos que coloca se realmente o que se passou no relatorio mesmo sabendo nós que os relatórios dos delegados não contam para nada .
Pois desde que um delegado escreve no relatório que um arbitro foi atingido por um objecto na cabeça e a associação não castiga esse clube que fez isso esperamos por tudo e mais alguma coisa .
Mas já estamos habituados pois desde que nomeam um arbitro para uma final e um dos clubes diz não gostar desse mesmo arbitro e pedirem para o tirar da nomeação e estes o tirarem tambem não é de estranhar .
UM AVISO DEIXAMOS NÃO NOS VÃO DEITAR ABAIXO CUSTE O QUE CUSTAR VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM VER O CALVOS NA SEGUNDA VÃO TER MUITO QUE LUTAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA .